Davi Feijoli, casado com Marcia Feijoli, pai de Davih e Daniel teve sua origem e infância em um lar cristão e em uma família de pregadores e servos de Deus. Seu avô era pregador pioneiro nas Assembléias de Deus e seu pai é pastor Batista a quase 40 anos.

Em 1998 atuando em uma equipe de pastores  começou a fazer sucessivas viagens missionárias no Brasil e exterior atuando na intercessão e nos dons de socorros. No ano de 2004 em Agosto foi reconhecido pela Igreja Metodista do Quitandinha (Petrópolis-RJ) em reunião formal, documentado em ata como pregador da palavra de Deus e evangelista onde permanece até os dias de hoje.

Em 2004 foi recebido como membro de Faith Ministries International Network, organização interdenominacional com sede em Denver-CO-USA. Durante anos organizou cruzadas para vários pastores internacionais. Foi discipulado a orar pelos enfermos no ano de 2004 e desde este tempo tem ido em igrejas, vilas, aldeias, países proclamando o Nome de Jesus. Ministrou em nações como Argentina, Paraguai, Perú, Portugal, Alemanha e Japão. Sua pregação consiste em levar a igreja a crêr que Jesus é o mesmo ontem e hoje e eternamente, focando nos Evangelhos e o livro de Atos, com ênfase principal na Palavra, no Poder do Espirito Santo e no Nome de Jesus. Deus por sua graça o tem capacitado com dons incomuns de curar, principalmente na área de ossos e coluna, demonstrando sinais que confirmam a palavra e levam pessoas a salvação e arrependimento. Graduado na Unigranrio e no Rhema Brasil. Autor do Livro "Os 10 Mobilizadores da Unção da Cura". Atualmente mora na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.