Luana Fornitani - Verbo da Vida Guaratinguetá - SP

Fomos para conferência com grandes expectativas no coração, certos que Deus faria algo por nossas vidas !
Mas eu não imaginei o quanto seria real oque eu vivi na noite do dia 15/02/2020. Eu nasci dia 14/02 e Renasci dia 15/02.

Quando o ministro começou a chamar as pessoas para que fossem curadas eu não senti vontade de ir, embora sentisse dores fortes no ciático, meu marido até tentou me incentivar, mesmo assim não fui, mas eu ergui minhas mãos orando fortemente em línguas, derrepente falei ...Deus eu vou receber dessa unção poderosa aqui do meu lugar ... e foi quando o ministro parou e liberou uma palavra para todos nós que estávamos na parte de trás.

Oque eu senti? uma força tão poderosa, que começou a queimar no meu pé e foi subindo por todo meu corpo... meu coração deu uma enorme carga de batimentos, eu comecei a perder o sentido e inexplicavelmente eu caí com no poder de Deus que veio sob meu corpo.
Sim! Nossa carne não aguenta !

Quando eu estava no chão, eu não conseguia governar meu corpo, como se tivesse acontecido um grande apagão dentro de mim ... eu so pude sentir meu rosto no chão frio... sem se quer mover um único dedo... eu comecei a ouvir meu coração batendo, ouvia muito alto, batia tão forte que dentro de mim queimava. Quando o som das batidas começaram a diminuir o volume e pela primeira vez eu ouvi uma voz AUDÍVEL ... “Eu sou seu Pai,
quem cuida de você, e estou te curando de todas as enfermidades do seu coração” Oque ceifaria sua vida hoje já não existe mais dentro de você !!! Derrepente senti meu sangue passando por todas as veias, desde pé até a cabeça ! Fiquei do começo ao final no chão, sem ver mais nada, somente sentindo todo poder de Glória, em todos os sentidos !

Quando estava me recuperando dessa incrível experiência, e sem entender oque havera acabado de acontecer comigo, pois eu estava pedindo cura para problema no ciático e Deus estava curando meu coração, o Espírito me lembrou das inúmeras vezes que tinha falta de ar sem se quer ter feito esforço, e me veio o entendimento que eu estava enferma de uma arritmia cardíaca, problema que passava por gerações da minha família ( minha bisavó, minha vó e minha mãe), mas essa maldição acabou em mim!

Eu não tenho diagnóstico de médico para provar a minha cura, mas eu tenho sintomas e a certeza que o médico dos médicos me salvou sem se quer eu tivesse pedindo ou clamando por isso, pq quando
oramos em línguas nós levamos aos pés do Pai não oque queremos mas oq precisamos !

Cheguei em casa com meu corpo inteiro amortecido, como se eu tivesse em um enorme desgaste físico! Nosso corpo realmente não aguenta toda glória de Deus !

Estou impactada com oque vivi, e ao mesmo tempo em uma enorme gratidão pela a unção que nós todos fomos Expostos !

Luana Fornitani - Verbo da Vida Guaratinguetá - SP